sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Seja lutadora, mulher. Lute e vença! Sempre!

Bom dia! :)
Ontem estive em uma palestra de
Mary Kay. Simplesmente amei.
Olhando o site hoje pela manhã, li esse texto de Mary Kay e resolvi compartilhar.
Seja lutadora, mulher. Lute e vença! Sempre!
Nunca deixe que alguém acabe com seus sonhos.
Decidi algo para minha nova vida. Aguardem surpresas!
Bom final de semana! :)
LucianaB

Sua Sabedoria

"Não se limite. Muitas pessoas se limitam àquilo que elas acham que conseguem fazer. Você pode ir até onde a sua mente o levar. Lembre-se, você pode conseguir tudo aquilo em que você acredita."
"Cada falha, obstáculo ou dificuldade é uma oportunidade disfarçada. Em muitos casos o sucesso nada mais é do que a reviravolta de um fracasso. O maior problema que enfrentamos atualmente é a negatividade. Elimine a atitude negativa e acredite que pode fazer tudo o que quiser. Substitua as palavras Se eu puder, eu espero, talvez... por Eu posso, eu vou fazer, eu tenho que fazer."
"Sempre cumprimento os nossos funcionários de forma carinhosa Oi! Como vai você? Quando um funcionário novo me responde: É. Estou indo bem. E você, Mary Kay? Eu lhe respondo: Não estou bem, estou fantasticamente bem!. Depois, todas as vezes em que nos encontramos o funcionário sempre me diz: Estou fantástico! E o seu sorriso é cada vez maior. Se você agir com entusiasmo, irá se tornar uma pessoa entusiasta - e isso é tremendamente contagioso!"
"Você sabia que tem poder para dar todos os passos que sonhou na vida, e que está ao seu alcance obter toda a felicidade com que sonhou? Tudo o que você sonhou em ser está dentro de você. Torne-se tudo aquilo que Deus quer que você seja. Está ao seu alcance. Atreva-se a realizar seus sonhos e que seu lema sempre seja: Vou ser assim."

Nenhum comentário: