segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pensando na vida...

Bom dia a todos! :)
Como vão?
Como foram de feriado? Eu tudo bem. Cuidei dos pimpolhos.
Pensei bastante na minha irmã Angela, que se foi num acidente há 8 anos já. Como o tempo passa. Que horror! A saudade é imensa. Estou um pouco cansada da jornada de mãe mas estou vendo com outros olhos o dia de hoje. Apesar do dia cinzento lá fora, aqui dentro vejo cores e mais cores, uma linda borboleta que está a voar...

Como sempre, compartilharei algo com vocês. Leiam esse belo texto que li e achei interessante.

Um dia um beija-flor me falou que ver o mundo sobre as suas asas podia ser belo e revelador.
Um beija-flor enxerido que entrou pela minha janela querendo que fosse com ele voar pra bem longe dos olhos do mundo.
Esse beija-flor me beijou e de encantos tomou meu coração. Pude com ele voar por lugares desconhecidos, inabitados e lindos. Lugares que só existem no coração de quem sente a fortaleza de um beijo e a beleza de uma flor.
Um dia esse beija-flor me falou que suas asas frágeis só são frágeis para quem não pode ver além da sua imaginação.
Que belo sonho, beija-flor, me proporcionaste nesse dia e nessa minha vida que é uma eterna fantasia.

Agradeço todos os dias pelos lindos presentes que tenho: minha vida e meus filhos, claro. Não há palavras... M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s.

Boa semana a todos!

LucianaB

Nenhum comentário: