sexta-feira, 5 de junho de 2009

Palavras,sentimento,vazio

Palavras,sentimento,vazio

As canções são só melodias
As poesias sempre serão só versos
E versos são só palavras.

Palavras que ficam escritas em solitárias linhas,
Que preenchem vazios brancos de papel,
Que não me abraçam, que não beijam,
Que não mais me iludem.

Meus sentimentos florescem para a razão os arrancar
Minha poesia brota para apenas cantar
Tudo serão só versos e nada mais em mim será afeto.

O amor a muito só produz frases,
Mas em mim adormece calado e tristonho.
O arrebatamento foi-me levado pelas mesmas palavras que tanto uso,
Foi-se correndo para fora do peito como a dor que correu-me pra fora dos olhos.

Uma mulher!Uma mulher de nome ilusão levou-me para muito além de mim.
Levou-me aos céus, as nuvens, a Deus!
Levou-me as estrelas, ao sol e a lua.
Fez-me ir ao espaço e perdida deixou-me lá.
Hoje, ó poetas de amores feridos
Sou só vazio, sonho e solidão.

Nenhum comentário: