segunda-feira, 16 de março de 2009

A máscara sempre cai - by LucianaB

A máscara sempre cai
LucianaB

Hoje estava pensando comigo mesma que algumas pessoas têm sempre uma oportunidade para mostrar o que valem. Cedo ou mais tarde um pouco, a máscara sempre cai, caso a pessoa a use.

Só sei que cabe a cada um nós, e a mim saber discernir o que a pessoa pseudo-era e o que ela realmente é.

Usufruir dessa situação é um momento único e me pergunto: afinal... que tipo de pessoas são essas? que movem-se pelo interesse?

Vocês poderão me perguntar mas por que tanta revolta? Sim, eu diria que estou revoltada sim. Jamais eu passaria por cima de alguém ou manipularia.

Sempre lembro-me da frase "Quando alguém o engana uma vez, a culpa é da pessoa. Se o engana duas ou mais, a culpa é sua".

Concluindo... Quando as máscaras caem as pessoas que até então, eram belas, externam o que elas mais tem no seu interior: infelicidade.

É impressionante como ser feliz é um dom.
E como eu ainda me admiro com alguns...não sei como.

Um comentário:

Anônimo disse...

o importante é não deixar essa minoria te fazer perder o encanto...tu é o que és e espero que continue sempre sendo assim!!
Abraço